
Prezado(a) Cliente,
A partir da data desse comunicado, a Amil passa a disponibilizar um formulário personalizado para solicitação de reembolso. Essa adaptação visa padronizar as solicitações, agilizar o processo de análise e liberação do pagamento, bem como garantir a atualização de dados cadastrais.
Reiteramos que, juntamente do novo formulário, permanece a necessidade de envio da nota fiscal ou do recibo original dos serviços prestados e, dependendo do tipo de despesa, também a cópia dos documentos complementares necessários para apoio à análise.
O detalhamento dos documentos complementares necessários, por tipo de despesa, pode ser consultado no site Amil em Reembolso > Solicitação.
Você pode clicar aqui para baixar o novo formulário ou realizar o download no site Amil em Reembolso > Solicitação. Também está disponível nas Agências de Atendimento e nas Agências Empresarias.
Os meios de entrega dos pedidos de reembolso permanecem inalterados:
Correios
Caixa Postal: 31
CEP: 06501-970
Santana de Parnaíba – SP
Aos cuidados da área de Reembolso Médico.
Entrega
- Agências de Atendimento de sua região;
- Agências Empresariais.
A Amil não terá ciência de sua solicitação se os documentos forem encaminhados ou entregues por meios diferentes dos listados acima.
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S.A.