Capitais e Regiões Metropolitanas: 4007-1035
Demais localidades: 0800 603 7100
Siga as orientações para solicitar reembolso junto à sua operadora.
Documentação básica necessária:
Os recibos ou notas fiscais originais quitados devem ser apresentados à operadora.
Eles deverão conter:
A falta de informação na documentação apresentada poderá acarretar a devolução de documentação para regularização.
Prazo:
IMPORTANTE: Observar as exigências de sua operadora no formulário de reembolso.
A documentação deverá ser encaminhada através de carta registrada para o seguinte endereço:
A/C da área de Reembolso
Caixa Postal: 543
CEP: 06763-970
Jardim Bom Tempo – Taboão da Serra – SP
SAC – 0800-0212583 / 11-3061-1000
O produto Lincx oferece serviço de coleta para os seguintes regiões metropolitanas: São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Para utilizar os serviços, entre em contato com a Central One pelo telefone 0800-0213663.
Beneficiários residentes em Brasília/DF:
Encaminhar a documentação para o seguinte endereço: SCS QD 02, NÚMERO 81, BLOCO A – EDIFÍCIO BRADESCO – 4º ANDAR, BRASÍLIA/DF, 70.329-900
Para os demais Estados:
Documentação deverá ser entregue preferencialmente nas Sucursais da Bradesco Saúde. Caso não haja, deverá ser entregue em qualquer agência do Banco Bradesco.
Faça seu cadastro no site da operadora, www.bradescosaude.com.br e acompanhe os pagamentos de reembolso através da área do cliente.
Central de relacionamento – 0800-7012700
Acompanhamento de reembolso – 4004-2700
Central de Reembolso
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366 – 8º andar
Cerqueira César – São Paulo – SP CEP: 01410-901
Fale conosco – 0800-0166633
A/C REEMBOLSO ODONTOLÓGICO
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 346 – 4º andar
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Confirmação necessária para acesso aos formulários: